Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Ai o chocolate :\ Maio 19, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 11:44 pm
Tags: , , , , , ,

Eu sou mesmo perdida por chocolate! E ontem, com poucas horas de sono que tenho tido e com a obrigação de me pôr a estudar quando não me apetecia nada, ataquei-o! Comi um brigadeiro, comi uns três mini-Lion e comi um Snickers… que horror! Comer um bocadinho e parar? Lá nada! Além disso o resto da alimentação também não foi nada de exemplar.

Hoje já me controlei muito melhor, mas ainda não fui ao ginásio. No Sábado bati com a cabeça, fui para o hospital, mas deram-me só uns medicamentos para as dores. Eu, como sou muito paranóica, fiquei com medo de dormir e nos últimos dias dormi muito pouco. Então andei sem forças para fazer exercício e descansei um bocado à tarde. Vou ver se hoje finalmente recarrego baterias.

Numa nota mais positiva, acho que a minha pele, desde que fiz a limpeza de pele e comecei a usar os novos cremes, tem vindo a melhorar imenso! Estou feliz, odeio ver-me com a pele com borbulhas e toda ressequída!

Hoje fiz uma frequência e andei a preparar um relatório. Ainda tenho umas quantas coisinhas a fazer até às férias. Mal posso esperar para me ver livre destas responsabilidades por uns mesinhos!

 

6 Responses to “Ai o chocolate :\”

  1. Silvia Says:

    Espero que a frequência tenha corrido bem e que estejas melhor da cabeça! Quanto ao chocolate, felizmente não é das coisas por que me perca mais… cmg o problema é mesmo o pão, e tb era a massa, mas já não como há 3 meses e acho que já consegui cortar o hábito! Beijinhos!

  2. doritos Says:

    oi linda,
    espero que ja estejas melhor e que a frequencia tenha corrido bem!!!
    em relaçao aos chocolates faz como eu afasta as tentações, nse nao tiveres nao comes!!!!

    beijokas

  3. Gorda Says:

    Olá LINDA! Tás de volta? Finalmente, já tinha saudades de te ler! Layout novo (memo da cor do chocolate…!) Ficou giro!

    Oh pá bateste com a cabeça onde? Tava a pensar que era no sentido figurado do termo mas ja deu para ver que nao lol

    Olha agora ve se vais aparecendo!
    beijocas

  4. Oi amiga,mto obrigado pela sua visita,adoreii,agora parabéns por sua eliminação,daqui a pouco ja tera alcando sua meta viu!!!Agora qto aos chocolates,de vez em quando tbm me dá umas vontades dessas,acho q eh prq antes a gente comia de repente para,acho q o corpo sente falta do açucar,né!
    mais eh isso,bola pra frente,e vai dar td certo

  5. Ai chocolate, chocolate…Porquê que tem que saber tão bem.
    Espero que estejas melhor, mas tens mesmo que dormir, senão qualquer dia é que não consegues estudar.
    Beijinhos e as melhoras.

  6. Silvia Says:

    Ainda há bocado me lembrei que tinha que te vir responder e depois passou-me completamente! Lol. Eu tenho 1.62, mas como toda a gente gosta de me lembrar, sou pequenina! Sinto-me tão baixa que não imaginas lol. Quem me dera ter praí 1,70! lol Beijinhos 😉


Deixe um comentário