Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Cansadxinha :P Maio 21, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 7:14 pm
Tags: , , ,
imagem aqui

Acabo de chegar do ginásio e estou de rastos! Opa… há dias que saio de lá a transbordar de energia, mas hoje não foi o caso. Fiz aula de hip hop, 20 minutos de elíptica, musculação e abdominais. Ainda não tinha ido essa semana, foi o primeiro dia. Também isto deve-se ao facto de ter passado mal na noite de Terça para Quarta (até vomitei um pouco) e ontem comi pouquinho. Hoje já comi normal, mas comportei-me bem. O único “deslize” até agora foi ter comido bifana panada ao almoço… mas era o prato do dia e de qualquer maneira pedi só meia dose e não comi batata frita nem molhos. A minha mãe encomendou pizza para o jantar (aii) mas vou-me tentar segurar e comer apenas sopa e salada!

Quanto ao desafio, está indo muito bem! Até agora não falhei nenhuma das tarefas diárias ou específicas e até já fiz as duas tarefas surpresa! Estou novamente a ficar bem motivada!

Hoje não tive aulas então aproveitei para ir fazer a depilação e ver algumas lojas (mas não comprei nada!). Queria ver se ia tomar banho esse fim de semana, ainda não tive oportunidade! E por falar em esteticista, a minha mãe está a pensar fazer um tratamento para flacidez e celulite. Mas já lhe enchi a cabeça que se ela vai gastar dinheiro nisso também tem que fazer exercício e alimentar-se melhor! Parece que está a ficar motivada, mas só acredito quando vir… ela nunca foi muito de fazer exercício e tem dificuldade em largar os doces e a fast-food! Ainda assim ela não é muito gorda! Acho que quer perder uns 10kg.

Bem, acho que por agora é só! Estou bastante cansada e com uma dor no pescoço, mas ainda tenho muito que estudar. Amanhã tenho frequência de Anatomia Humana II. Desejem-me sorte!