Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Curta ausência Maio 1, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:59 am

Olá queridas *

Hoje é um post curto, só para dizer uma coisinha. Vou precisar me ausentar do meu e dos vossos blogs por uns tempos. Coisa pouca, uma semana ou assim.

Não quero que me levem a mal. Peço desculpa também por abandonar o desafio por uns tempos. Mas prometo que estou de volta para organizar e dar todas as informações quanto ao próximo desafio! Preciso apenas de um tempo para endireitar a cabeça, e acho que esta semana vai ser a altura ideal. Ando desmotivada da escola, do exercício físico e por vezes até da reeducação alimentar. Mas quanto voltar vai ser de baterias recarregadas!

Portem-se bem na minha ausência. Vou ser breve!

Beijos*