Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Desgraça Maio 31, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 1:28 pm
Tags: , ,

Eu disse que vinha cá partilhar a minha desgraça e cá estou eu. Custou-me tanto mudar a régua do peso… 800gr a mais! Bah, que tristeza. Eu só espero que seja retenção de líquidos e que passe depois desta semana, mas tenho as minhas dúvidas… A tpm deu-me para comer chocolate que nem uma maluca, as minhas endorfinas deviam estar mesmo no chão. De qualquer maneira fiz 4 caminhadas de cerca de 1h30 esta semana e fui 3 vezes ao ginásio. Mas não foi o suficiente.

Agora tenho 3 semanas para perder 2kg, isto se quiser entrar no Verão com um peso considerado normal. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar…

Ainda não estou recuperada das mudanças de humor, daí que tenho comentado pouco os vossos blogs e ando a escrever pouco aqui. Mas prometo que volto com muito mais força quando isto passar! Boa semana a todas *

