Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Ai o chocolate :\ Maio 19, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 11:44 pm
Tags: , , , , , ,

Eu sou mesmo perdida por chocolate! E ontem, com poucas horas de sono que tenho tido e com a obrigação de me pôr a estudar quando não me apetecia nada, ataquei-o! Comi um brigadeiro, comi uns três mini-Lion e comi um Snickers… que horror! Comer um bocadinho e parar? Lá nada! Além disso o resto da alimentação também não foi nada de exemplar.

Hoje já me controlei muito melhor, mas ainda não fui ao ginásio. No Sábado bati com a cabeça, fui para o hospital, mas deram-me só uns medicamentos para as dores. Eu, como sou muito paranóica, fiquei com medo de dormir e nos últimos dias dormi muito pouco. Então andei sem forças para fazer exercício e descansei um bocado à tarde. Vou ver se hoje finalmente recarrego baterias.

Numa nota mais positiva, acho que a minha pele, desde que fiz a limpeza de pele e comecei a usar os novos cremes, tem vindo a melhorar imenso! Estou feliz, odeio ver-me com a pele com borbulhas e toda ressequída!

Hoje fiz uma frequência e andei a preparar um relatório. Ainda tenho umas quantas coisinhas a fazer até às férias. Mal posso esperar para me ver livre destas responsabilidades por uns mesinhos!

