Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

I’m bringin’ sexy back! xD Maio 17, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 1:21 pm
Tags: , , , , , ,

Estou de volta queridas (:

Precisei mesmo de me ausentar um pouco. Nada de grave, apenas andava um pouco desmotivada e precisava de descansar a cabeça.

Decidi que hoje seria o dia para voltar, já que começa um novo desafio, realizado pela Juh, e parece-me um bom incentivo! Além disso já me comecei a pôr na linha. Esta semana fui quatro vezes ao ginásio, sendo que na primeira (Segunda Feira) fui fazer uma reavalição. Motivou-me! Tinha menos 6kg e 5% de massa gorda que na avaliação anterior! A alimentação ainda anda um pouco descontrolada, ando a comer demasiado chocolate! Mas vou voltar a portar-me bem, prometo.

Hoje pesei-me e a balança deu-me uns 64,4kg. Menos 300gr do que o peso que introduzi no desafio, que foi pesado na Quinta Feira. Não está mau! O objectivo continua a ser atingir os 60kg até ao Verão. Vou-me esforçar para isso!

Mais novidades… esta semana fui fazer uma limpeza de pele e comprei uns cremes novos, já que a minha pele andava um caos, com algumas borbulhas, muitos pontos negros e ao mesmo tempo super seca. Fui também à alergologista, que me deu medicação para controlar melhor a asma e as alergias, e que me passou um exame de função respiratória, que ainda tenho que ir marcar. Também fiz umas comprinhas que  me alegraram! Um netbook, o Eee PC, que é a coisa mais fofa xD E um IPod Nano, roxo, cor de rebuçado, adoro! Mas ainda mal lhes mexi, enfim! Esta semana que vem é a última semana de aulas e ainda tenho 3 frequências, 2 relatórios e 1 artigo científico a fazer. Além disso, depois tenho uns 4 exames a fazer (2 deles melhorias). Tenho que dar o litro para depois finalmente entrar nas grandes férias!

Por hoje é tudo queridas! Boa semana e boa sorte para as outras meninas que estão no desafio!

 

7 Responses to “I’m bringin’ sexy back! xD”

  1. Branquinha Says:

    Bem-Vinda Mariana!!! Estou a ver que estas férias foram boas para o teu lado! E fico contente por saber que o teu peso está mt bom 🙂 De certeza que vais chegar aos 60kg! O Desafio da Juh vai ser muito bom 🙂 Adorava ter um nano e esse pc é tb mttt bonito!Espero que agora voltes mais vezes 😉

    ***

  2. Silvia Says:

    Bem vinda de volta! Também ando a pensar comprar um Notebook, so não sei por qual vou optar! Fico contente por saber que está tudo a entrar nos eixos de novo e é bom ver-te tão motivada! 🙂 És de Lx? Se fores onde é que costumas fazer a limpeza de pele? Ainda não consegui descobrir um sítio bom, só oiço criticas por todos os lados…! Beijinhos e bom domingo!

  3. Juh Says:

    Espero que corra td bem no desafio e que te anime!!!
    boa sorte na faculdade e que corra td bem!!!

    beijinhos

    Juh

  4. Claudia Says:

    Boa Sorte no desafio!
    Vamos ver se conseguimos atingir nosso objetivo!!!
    Boa sorte na faculdade tambem.
    Bjos

  5. Luna Says:

    Olá minha querida Amiga…

    Quantas saudades…
    Ainda não postei lá no meu bloguito, mas já voltei para a Covilhã e quero ver se a minha vida e rotina voltam ao normal!!! Tu és de onde mesmo??

    A minha mami já está melhor, muito mais restabelecida fisica e psicologicamente, porém ainda não pode abusar nos esforços, e o que me preocupa é que sei que ela o vai fazer…e por muito que já tenha tirado os pontos e os agrafos, a parte de dentro ainda não está curada e ela sabe que pode vir a ter problemas se se esforçar muito, mas mesmo assim fá-lo…é isso que me está a preocupar muito neste momento! Mas se Deus quiser tudo vai continuar a correr bem…

    Agradeço-te profundamente pla tua presença e plas tuas palavras de encorajamento e força…

    Espero que de facto já estejas melhorzinha…li o que ainda não tinha lido e algumas coisas que dizes deixaram-me curiosa!! rs, rs…sou muito curiosa!! lol..

    Desejo-te uma linda e maravilhosa semana e deixo-te a promessa de logo, logo voltar novamente, ok?

    Beijinhos muito grandes, com carinho, Amizade e muita saudade…

  6. Priscila Says:

    Oi Mari,

    Vim retribuir a visitinha…
    ainda bem que vc voltout bm , né?

    bjinhos

  7. Luciana Says:

    Q bom q voltou, e me melhor ainda com esse animo todo.
    Bjao.


Deixe um comentário