Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

O Desafio! Janeiro 22, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:41 am
Tags: , ,

Olá meninas!

Ontem começou o Desafio Desistir Jamais. Fiz tudo certo a parte da água, do chá, fui ao ginásio tanto ontem como hoje e comi várias porções de frutas e legumes. Só que acho que tenho comido um pouco demais.

Ontem foi tudo normal, só à noite comi umas 5 bolachas integrais, e não era suposto. Só que deu-me uma fome… Hoje então o estrago foi maior: comi 2 pães com chouriço (pequenos) e meio chocolate Snickers ao ínicio da tarde e agora à noite uma fatia de bolo. Para compensar, ao jantar comi apenas um prato de sopa e meia barrita de cereais. Além disso, fui a pé até ao ginásio (45 minutos em passada média-rápida), fiquei lá uma hora e tal e voltei a pé de novo (mais 45 minutos). Acho que deu para compensar qualquer coisa.

Estou ficando com medo da balança, porque a minha alimentação não tem sido nada certa esta semana. Em compensação tenho me exercitado bastante. Vamos a ver. De qualquer maneira não vale a pena chorar em cima de leite derramado. Agora vou é tentar fazer tudo direitinho os 3 dias que restam antes da pesagem!

Desculpem, mas estou mesmo super cansada, não vai dar para escrever mais. Amanhã faço um post de jeito!