Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

O Desafio! Janeiro 22, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:41 am
Tags: , ,

Olá meninas!

Ontem começou o Desafio Desistir Jamais. Fiz tudo certo a parte da água, do chá, fui ao ginásio tanto ontem como hoje e comi várias porções de frutas e legumes. Só que acho que tenho comido um pouco demais.

Ontem foi tudo normal, só à noite comi umas 5 bolachas integrais, e não era suposto. Só que deu-me uma fome… Hoje então o estrago foi maior: comi 2 pães com chouriço (pequenos) e meio chocolate Snickers ao ínicio da tarde e agora à noite uma fatia de bolo. Para compensar, ao jantar comi apenas um prato de sopa e meia barrita de cereais. Além disso, fui a pé até ao ginásio (45 minutos em passada média-rápida), fiquei lá uma hora e tal e voltei a pé de novo (mais 45 minutos). Acho que deu para compensar qualquer coisa.

Estou ficando com medo da balança, porque a minha alimentação não tem sido nada certa esta semana. Em compensação tenho me exercitado bastante. Vamos a ver. De qualquer maneira não vale a pena chorar em cima de leite derramado. Agora vou é tentar fazer tudo direitinho os 3 dias que restam antes da pesagem!

Desculpem, mas estou mesmo super cansada, não vai dar para escrever mais. Amanhã faço um post de jeito!

 

4 Responses to “O Desafio!”

  1. Priscila Says:

    Oi Mari,

    A fiquei feliz que vc seguiu minha dica do creme my silhoutte . Depois me conta oq vc achou…
    Vai dar tudo certo na pesagem… Você comeu um pouquinho a mais mas conseguiu compessar ….
    E é isso aí… tenta seguir direitinho nesses 3 dias que faltam…. vc vai ver o resultado vai ser ótimo!!!
    bjinhos

  2. Juliana Says:

    Acho que vc não tá indo tão fora, apesar do chouriço…rs essa parte realmente pegou um pouco,rs
    Mas as caminhadas além de fundamentais vão dar conta de queimar essas besteirinhas que a gente come. Beijocas e siga firme!

  3. Fabi Says:

    Oii Mariana!!
    Então.. Eu tbm sou nova nesse mundo, mas.. SEJA BEM VINDAAAAAAAAA auhauahuah =)
    Estamos juntas nessa guerra contra as células adiposas kkkkkkkkkkkkkkk Vamos nos apoiar e vencer!!
    Claro que vc pode me linkar, vou te linkar tbm (se eu conseguir)
    Beijoooooooo

  4. valentinna Says:

    oi tenha um bom fim de semana bjs


Deixe uma Resposta

