Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Descansar (YEY)! Maio 26, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 9:10 pm
Tags: ,

Agora uma semana e tal de intervalo até começar em exames! Tenho um artigo científico para escrever, mas mesmo assim sabe tão bem… hoje vou dormir como um anjo (espero)!

Amanhã prometo que aqui passo com um post de jeito. Agora vou para a cama ver TV e dormir. É  tão bom poder não fazer nada!

 

4 Responses to “Descansar (YEY)!”

  1. obrigado ´pelo apoio va descansar pra começar td denvo!bju

  2. Branquinha Says:

    Olá Mariana!!!! Ainda bem que tens esta semana vais descansar, eu não páro até finais de Julho!!! Tenho um blogue novo privatizado, envia-me email para tambem_eu@hotmail.com para te enviar um convite!

    ***

  3. Juh Says:

    ola querida!!!
    espero que descanses para os teus objectivos serem cumpridos na escola e na RA!!!

    beijinhos

    p.s. tentas saber-me aquilo no teu ginásio entao??

    Juh

  4. doritos Says:

    oi linda
    descansa muito
    recupera tudo
    beijokas


Deixe uma Resposta

