Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Dia de pesagem! Maio 24, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 9:57 pm
Tags: , ,
imagem aqui

Este cansaço está díficil de passar… estou mesmo de rastos!

Então meninas, hoje foi dia de pesagem e também de apresentá-la e aos pontos do desafio da Juh. A balança deu 63,5kg! Não atingi a meta que me tinha proposto, mas é normal, já que tive aí duas semanas de “pausa”… quero ver se para a semana consigo, e assim entro no intervalo do peso normal! Também quero comprar umas calças novas, que estou com falta, e que sejam o 38 e me sirvam perfeitamente. Prometo então me esforçar bastante!

Ontem fugi à boa alimentação e comi pizza e algumas batatas… mas não estou com remorsos, não afectou a minha prestação na balança! Já hoje não fiz nenhuma asneira em particular, mas também não comi muito bem. As refeições foram um tanto irregulares, comi pouco e não comi coisas muito saudáveis. Enfim, mas podia ter sido pior.

Desculpem queridas, mas a minha cabeça já não dá para escrever mais! Tenho que ir tomar um duxe e depois é dormir que bem preciso. Boa semana a todas!

 

3 Responses to “Dia de pesagem!”

  1. CC Says:

    Oi querida

    Passei numa rapidinha só para dizer que tenho no meu cantinho um selinho para ti ;o)

    Beijocas e espero que estejas bem dp passo com mais calma
    CC

  2. E isso msm amiga,o q fez ta feito agora eh bola frente e vc firme e forte pra compras sua calças 38 viuuu!!!
    Estou torcendo por vc!!Bju

  3. Hihihihi. Que gatinho tão fofo.
    Se andas assim cansada, aproveita mesmo todos os momentos que tenhas para isso.
    Quanto ao desafio, vais ver que vais ter bons resultados.
    Beijinhos.


Deixe uma Resposta

