Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Eu vou à praia sem me preocupar com as minhas gorduras! Abril 26, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:06 pm
Tags: , ,

Andava à procura da foto do meu bikini roxo novo, da Calzedonia, mas não encontrei!

Então aqui vai este, que também gostei muito!

É mesmo pequenino! Mas daqui a uns dias isso não vai ser problema, certo? =D

Eu nunca fui de deixar de ir à praia por causa das gordurinhas, mas claro que não me sentia muito bem às vezes. Estamos aqui para mudar isso, não é meninas?

~*~

Desculpem continuar ausente ultimamente. Ando com um bocado de trabalho e esta semana que vem vai ser das piores. Um trabalho, 2 relatórios, 2 frequências e um monte de trabalhos de casa para o curso de inglês que estou a fazer. E tudo isso em 4 dias, já que Sexta é feriado! Ufa! =S

A semana seguinte, felizmente, vai ser mais calma. É a semana académica e, apesar de haver aulas, não há avaliações. E vou finalmente trajar! =D

Quanto à pesagem de hoje, não foi nada como a da semana passada, mas ainda assim perdi 200gr. Melhor que ganhar ou manter! Estou com 64,5kg então.

Estou a vestir o 40 de calças. Algumas são ainda 42 e tenho algumas 40 largas… mas suponho que seja devido aos modelos, o meu tamanho deverá ser mesmo 40. Quanto a camisolas estou pelo M, apesar de ter alguns S e outros L. Sou de ancas largas e pernas grossas, mas a cintura é mais fina e o peito médio. Logo, quando eu vestir 38 de calças fico felicissima! Devido à minha constituição larga não sei se algum dia vestirei 36. Se não vestir, paciência! Não quero um corpo magro. Quero um corpo firme, curvilineo e, por assim dizer, sexy. Não acho piadinha nenhuma à falta de curvas. E o meu namorado também não =P

Bem lindas, por hoje é tudo. Devo voltar na Sexta ao blog, depois da semana de terror ter passado! Mas no entretanto, sempre que puder, dou um pulinho aos vossos!

 

3 Responses to “Eu vou à praia sem me preocupar com as minhas gorduras!”

  1. Exactamente como eu. Também nunca deixei de ir à praia por causa da gordura. Bolas, não temos direito a divertirmo-nos tambem?!
    Parabéns pela perda de peso. Podes não achar muito, mas muitos 200gr. podem fazer muitos kg.
    Beijinhos.

  2. Juh Says:

    ola querida!!!
    o bikini é lindo!!
    parabens pelo peso perdido!!
    e eu tb tenho sonho do 36!!!:D

    eheheheh

    deves ter mais ou menos as minhas medidas estou a ver!!!:D

    beijinhos

    Juh

  3. doritos Says:

    oi

    boa sorte com as frequÊNCIAS, e logo logo baixas o numero das calças deixa concordo contigo em relaçao aos corpos magros um corpo com curvas é bem mais bonito

    beijokas


Deixe uma Resposta

