Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Dia da balança Abril 19, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:52 pm
Tags:

Olá meninas. Desculpem andar meio desaparecida daqui e dos vossos blogs. Ando cansada e sem pica para grande coisa. Mas prometo que esta semana vou estar mais presente e que vou tentar fazer um post de jeito!

Hoje foi dia de pesagem e a balança indicou 64,7kg, ou seja, perdi 1,3kg e atingi a minha segunda meta uma semana antes do prazo que tinha imposto! De qualquer maneira, não estou muito feliz porque isto foi conseguido praticamente só com alimentação e muito pouco de ginásio e nadinha de musculação. Tenho que ter vergonha e retomar o ritmo!

Continuem todas cheias de força! E quem estiver nos desafios, vamos cumpri-los todas juntas! Eu vou ver se consigo me (re)encher de energia, que ando demasiado paradinha!

Beijo!* Bom Domingo e boa semana!

 

8 Responses to “Dia da balança”

  1. Debora Says:

    Olá…
    Parabéns pelos quilinhos perdidos. Não vejo a hora de me pesar tbm rsrs
    Ah, sou nova por aqui.

  2. Juh Says:

    ola querida!!!

    parabéns!!!
    fogo da-me dicas da tua alimentação e dos teus exercicios!!!quero perder isso td de uma vez também!!!

    beijinhos

    Juh

  3. Bolas! Que boa perda!
    Há alturas assim, em que andamos sem energia, sem pica para nada. Mas isso são fases e vai passar.
    Beijinhos e força.

  4. Oi!

    Nossa, que notícia maravilhosa! Atingir o objetivo antes do prazo é muito bom, mostra que seu prazo não é infactível!

    Sabe, eu acho que o principal para o emagrecimento é a alimentação. Mas a atividade física é muito mais importante para deixar a máquina que é nosso corpo bom para sempre!

    Beijão e parabéns

  5. Claudia Says:

    Parabens amiga!
    Que exemplo vc esta sendo heim?
    Se continuar assim vai chegar a manutencao antes do planejado.
    Bjos

  6. Luna Says:

    Olá minha querida..

    Passei para te desejar uma óptima 6ª feira e um maravilhoso fim-de-semana!

    Muita força e persistência, sempre, ok?

    Beijinhos…

  7. Branquinha Says:

    Olá Mariana!Tudo bem?Andei um tempão atrás do teu blogue!Mudei de endereço e perdi os dados! Estás a ir mt bem 🙂 PArabéns! Aposta no exercício e os resultados serão ainda melhores 😉

    Já te linkei!

    Bom fim-de-semana***

  8. Luna Says:

    Olá linda..

    Olha eu de novo aqui!?

    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”

    Esta flor é pra lembrar-te que estou sempre presente…mesmo distante.
    E pata te mostrar que a tua amizade é importante para mim!!!

    Uma flor para
    …………. / .\. \…..Alegrar o teu dia,
    ……….. / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ……… / . . . `\ ..\ A tua alma
    …….. |. . . . . |. ..|Encher o
    ……… \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ……….. `=(\ /.=´.De Amor…
    …………. `-;`.-‘ …Para te alegrar…
    ……………. || _.-‘| .Uma flor para
    …………. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    …….. , …. \|| .’ ….Pleno de Amor,
    …… |\ |\ ,. ||/ ……Felicidade,
    ….,.\` | /|.,|Y\, ….Amizade,
    …..’-…’-._..\||/ ….Carinho
    ……… >_.-`Y| …..E Paz!
    ………….. ,_|| ……Uma flor para
    ……………. \||…….Te desejar
    …………….. || ……Tudo de bom neste fim-de-semana…

    ADORO-TE AMIGA!!!

    Beijinhos…


Deixe uma Resposta

