Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Indo eu, indo eu… Abril 3, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 7:16 am

Meninas, daqui a cerca de duas horas vou viajar e tenho que ir me acabar de arranjar e seguir para o aeroporto! Mal possa passo em todos os vossos blogs, vou tentar acessar a internet mesmo enquanto estiver fora!

Hoje pesei-me, para ter o peso “pré-viagem” e é de 66,7kg! Vamos ver se não sobe!

Bom fim de semana lindas!*

 

5 Responses to “Indo eu, indo eu…”

  1. Parabéns pelo peso e boa viagem! De certeza que não vai subir ;o)
    Beijos

  2. Claudia Says:

    Ola, muito prazer, meu nome eh Claudia, temos quase o mesmo peso!
    Encontrei seu blog no Desafio da LU, gostaria de acompanha-lo.
    Da uma passadia lah no meu…
    Bjos e boa viajem…

  3. Amendoinha Says:

    Minha linda,
    Boas férias e excelente viagem.
    Diverte-te muito e passeia muito, aproveitando o sólinho que anda por aí.
    Parabéns pelo peso novo!
    Beijokas

  4. Evitz Says:

    Uiiiii…. viagens… comidinhas boas… porte-se bem menina! E diverte-te muito, claro!

    Beijoca*

  5. Luna Says:

    Olá minha querida..

    Quero desejar-te uma Páscoa muito feliz, porém muito saudável e light…

    Durante a semana passo aqui com mais calma, ok?

    Beijinhos e a continuação de um óptimo Domingo!


Deixe um comentário