Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Meme Musical Março 26, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 10:20 pm
Tags: , , ,

Olá lindas! Muito obrigada pelos comentários ao post anterior, vocês são umas queridas!

Esta semana está a correr bem em termos de alimentação e ginásio… ando a comer certinho (talvez um pouco de menos em alguns dias) e fui ao ginásio todos os dias! Andei aí com uns problemas intestinais que me deixaram inchada, mas comi laranjas, ameixas secas e iogurtes com Bifidus, por isso já está a ficar melhor! O único mal é que ando louca de vontade de comer chocolate! Nem sei como me consegui conter até agora! Mas em breve vou ceder… paciência! Depois recupero as calorias ganhas ehehe

A faculdade é que está a dar cabo de mim! São trabalho, relatórios, frequências, apresentações…ufa! Estou a precisar mesmo de férias!

E por falar em férias! Dia 3 de Abril viajo! Vou passar cerca de 5 dias em Coimbra e 3 em Lisboa! Volto dia 11. Não vou poder ir ao ginásio, claro, mas devo andar bastante! A alimentação é que vai ser mais complicada, mas vou tentar não engordar! Só que também não me vou preocupar em emagrecer naquela semana!

~*~

Hoje deixo-vos um meme musical que vi no blog da Sabrina Mix.

Consiste em listar a primeira linha da letra de 25 músicas aleatórias e pedir para os visitantes tentarem adivinhar o artista e o nome da faixa.

As regras são simples:

– Colocar o player no modo shuffle;

– Postar a primeira linha das primeiras 25 músicas;

– Riscar a música da lista quando alguém acertar o artista e a faixa;

– Para quem for tentar adivinhar, procurar as letras não vale!

Eu não fiz bem assim… porque tenho algumas músicas que provavelmente ninguém iria conhecer. Logo as que meti são quase todas bastante conhecidas. Já sabem, nada de procurar no Google!

  1. “Ooh baby, don’t you know I suffer?”
  2. “She’s blood, flesh and bone.”
  3. “It’s amazing how you can speak right to my heart…”
  4. “Well you done done me and you bet I felt it…” Jason Mraz – ? (Juh)
  5. “Whether I’m right or wrong, there’s no phrase that hits…”
  6. “I got chills, they’re multiplying and I’m losing control…” John Travolta & Olivia Newton John – You’re The One That I Want (Sabrina Mix)
  7. “You, you got a nasty reputation…”
  8. “I see you comb your hair and gimme that grin.”
  9. “It’s hard for me to say the things I wanna say sometimes…”
  10. “I was sitting on the fence and I thought that I would kiss you…”
  11. “Where is the moment we needed the most?”
  12. “Now I’m of consenting age to be forgetting you in a cabaret…”
  13. “I’m on my second drink, but I’ve had a few before…”
  14. “Baby, take off your coat, real slow…” Joe Cocker – ? (Juh)
  15. “Now as the summer fades I let you slip away…”
  16. “Happiness, it’s been no friend to me…”
  17. “You can dance, you can jive, having the time of your life…” Abba – ? (Bridget)
  18. “It still feels like our first night together…”
  19. “Today is gonna be the day that they’re gonna throw it back to you…” Oasis – Wonderwall (Sabrina Mix)
  20. “And I’d give up forever to touch you, ‘cause I know that you feel me somehow…”
  21. “Black dress with the tights underneath…”
  22. “I’ll be your dream, I’ll be your wish, I’ll be your fantasy…” Savage Garden – ? (Juh)
  23. “Didn’t they say that I would make a mistake?”
  24. “I could stay awake just to hear you breathing…” Aerosmith – I Don’t Wanna Miss A Thing (Sabrina Mix)
  25. “Lets dance in style, lets dance for a while…”

Fico à espera das respostas! Bom resto de semana!*

EDIT: A maioria das meninas deu o nome do cantor/banda no meme, mas não deu o nome da música! Se passarem por aqui digam lá ;D