Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Updatezinho Março 16, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 1:55 am
Tags:

Estou a passar só para dizer que perdi 800gr esta semana! Tenho então 68,3 Kg.

Depois eu volto com um post maior, mas agora vou dormir que está muito tarde. Continuem a dar os vossos palpites no post anterior ;D

Beijinho*

 

7 Responses to “Updatezinho”

  1. Gorda Says:

    Mentira:1,6,7

    Beijinho@ (andas como eu, com insónias…!)

  2. Mims Says:

    Olá querida, ainda bem que as coisas estão a correr bem!Eu não me tenho portado lá muito bem, mas espero atinar de vez a partir desta semana!!
    Vou já fazer os desafios :))

    Beijinhossss

  3. Juh Says:

    ainda bem querida!!!

    aprabens!!!!

    beijinho

  4. Branquinha Says:

    Olá Mariana!Parabéns pelo peso! Queria saber como é a tua alimentação, se não te importasses 😉 Aprendemos sp umas com as outras!

    Quanto aos livros: se estás cheia de trabalhos, então o melhor é deixar os livros para depois pk aquilo vicia.. e muito!!

    ***

  5. Luciana Says:

    Oiii, amiga saudade de vc viu?
    Obrigada pelo carinho e pelo incentivo, tem uma surpresa pra vc no meu blog.
    Bjus e até mais.

  6. Juh Says:

    Ola querida!!!

    premio para ti no meu cantinho!!!

    beijinho

    JUh

  7. sarra Says:

    Oiii amiga parabens plo emagrecimento e’ assiim mesmo :DD beijao e bom fim de semana sem jacas :DD


Deixe uma Resposta

