Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Desafios! Março 12, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 10:51 pm

Boa noite queridas!*

Desculpem a ausência, tanto daqui como dos vossos blogs, mas estou a ter uma semana bem corrida!

Terça e Quarta comportei-me um pouco mal. Exagerei na alimentação e não fui ao ginásio. Mas a culpa não é minha, foi da maldita TPM! =P Já Domingo, Segunda e hoje fui até bastante exemplar (hoje, especialmente). Estou cansadíssima! Acordei às 7h, passei 5 horas enfiada num laboratório, 2 no ginásio e o resto do dia foi a andar que nem uma louca para trás e para a frente. Além de tudo isso, tenho que estudar para uma frequência, fazer uma apresentação, um relatório e uma reflexão crítica. Enfim, começa a tortura.

Quanto ao Desafio Agora ou Nunca, já quebrei as tarefas 1 e 3… bem que eu queria, mas logo vi que não ia dar.

~*~

Decidi neste post responder a dois Desafios que me passaram a Amendoinha e a Juh. Além disso vou também fazer um outro que já vi em alguns blogs por aí. Vão ficar a saber um pouco mais sobre mim.

6 Coisas Sobre Mim:

1 – Linkar o blogue que me desafiou:

Amendoinha: http://dietar.blogspot.com/

Juh: http://framboesa-com-chocolate.blogspot.com/

2 – Reproduzir as regras deste desafio

3 – Contar seis coisas aleatórias sobre mim

4 – Indicar 6 blogues escolhidos para fazerem o mesmo

Aqui estão…

1 – Antes de entrar no curso em que estou (Ciências de Nutrição), entrei no curso de Gestão, em Coimbra. Não gostei nada, não tinha nada a ver comigo, por isso desisti e voltei a concorrer para estar onde estou agora.

2 – Odeio, odeio, odeio cerveja!

3 – Adoro fazer listas. Faço listas de tudo! De tarefas, da roupa que vou levar quando viajo, de objectivos que tenho, de coisas que quero fazer durante um ano ou um Verão, de filmes que vi, de livros que li… enfim, de muita coisa!

4 – Sou muito vaidosa e gosto imenso de me ver ao espelho. Chego a ser um bocadinho narcisista. Mas no bom sentido, não me prejudico nem a mim nem a ninguém com essa mania!

5 – Adoro ter o cabelo comprido, mas já por várias vezes fartei-me. O mais certo é cortar um bocado (não muito curto! aí pela altura dos ombros) e depois arrepender-me logo de seguida.

6 – Adoro dançar! Frequento aulas de hip hop e latinas no meu ginásio, mas adoraria fazer algo mais regular. Interesso-me também por danças de salão, salsa, dança do ventre e até mesmo dança do varão…ahaha

Passo este desafio a:

A. Valentinna

Branquinha

CC

Gorda

Mims

Priscila

7 Segredinhos de Beleza:

1 – Escrever 7 segredinhos de beleza meus.

2 – Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder.

3 – Comentar no blog de quem me convidou.

4 – Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da “convocação”

5 – Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas:

Juh: http://framboesa-com-chocolate.blogspot.com/

6 – Mencionar Regras.

E eles são…

1 – Tomo banho todos os dias e como tenho a pele muito seca trato de logo de seguida dar um creme adequado (da Dove normalmente) para hidratá-la.

2 – Não tenho jeitinho nenhum para pintar as unhas, por isso normalmente só as limo e dou um verniz transparente. Por vezes vou à esteticista, mas mais na altura do Verão, em que tenho mais tempo e dinheiro disponível!

3 – Faço duas vezes por semana uma máscara de argila e uso diariamente uma linha de rosto da Avène.

4 – De manhã costumo pôr o creme My Silhouette da Nivea. Era suposto também pôr à noite, mas normalmente dá-me preguiça.

5 – Duas vezes por semana faço também uma esfoliação ao corpo. O esfoliante que uso é da Caudalie.

6 – Odeio pêlos. Assim sendo faço a depilação completa todo o ano, normalmente de mês a mês ou de 3 em 3 semanas, depende de como achar necessário.

7 – Gosto de maquilhagem, mas, outra vez, sou bastante preguiçosa. Quando me maquilho de dia costumo usar corrector de olheiras (já as tenho naturalmente, são umas chatas), base e rímel. Quando saio à noite normalmente faço risquinho preto e ponho gloss. Sombras e batons é bem mais raro. Quando chego a casa utilizo umas toalhitas desmaquilhantes, para ser mais rápido!

Passo este desafio a:

A. Valentinna

Branquinha

CC

Evitz

Gorda

Mims

Priscila

Desafio Verdades e das Mentiras:

Este é o tal em que escrevo 9 coisas sobre mim e vocês tentam adivinhar quais as três que são mentira. Venham daí as apostas!

1 – Odeio marisco.

2 – Acabei o liceu quando tinha 16 anos.

3 – Faço parte de uma tuna académica.

4 – Já vivi com o meu namorado.

5 – Sei falar e escrever em italiano fluentemente.

6 – Nunca saí de Portugal.

7 – Normalmente prefiro ficar por casa em vez de sair à noite.

8 – Nos meus 19 aninhos de vida, só tive um namorado.

9 – Nunca pintei o cabelo.

~*~

E por hoje é tudo! Volto no fim de semana!

Beijinhos*

 

4 Responses to “Desafios!”

  1. Juh Says:

    Eu acho que são mentiras a 1,4 e 8…
    será???

    beijinho

    Juh

  2. Priscila Says:

    Oi,

    Acho que as meniras são as 6, 8 …

  3. valentinna Says:

    oi valeu pelos desafios adorei e logo logo ou estar postando porque estou numa correria daquelas rsrsrs adorei te conhecer mais nesses desafios, temos muito em comum… tre desejo um bom domingo ok bjs

  4. Amendoinha Says:

    Será que as mentiras são as: 2,5 e 9?

    Quanto à área que perguntaste: Supervisão Pedagógica.

    Ontem acabei por ir ao ginásio e soube bem e agora vou preparar-me para a minha “missa”: vou aos meus 8,5 km de corrida de domingo!

    Bjs


Deixe uma Resposta

