Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Pequeno update Março 3, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 5:24 pm
Tags: , ,

Olá queridas!

Era para ter passado no Domingo, ou ontem, mas não deu mesmo.

A pesagem: 70,2kg no Domingo (menos 0,4kg). Hoje voltei a pesar-me e tinha 70kg. Atingi a minha primeira meta! Não foi nada de especial, mas também comi muita porcaria. Esta semana ainda não fiz muitos progressos… hoje comi chocolate que nem uma doida. Mas daqui a nada vou para o ginásio e ainda tenho o resto da semana para compensar… quero fazer boa figura nos desafios!

Fora a alimentação, ando também sem ânimo nenhum para a faculdade. Ando cansada, sem energia e sem paciência. Tenho um trabalho para fazer e passei a tarde toda a fingir que o fazia. À noite tenho mesmo que o acabar.

Uma coisa boa foi que hoje chegou o meu Lua Nova. Estou ansiosa por começar a lê-lo! Outra coisa boa foi que ganhei o prémio de 4º lugar no Desafio Desistir Jamais!

E por hoje é só, volto com novidades em breve!

 

5 Responses to “Pequeno update”

  1. Em 1º lugar parabéns pelo prémio e por teres atingido essa meta. É algo bom. Agora partes para outra.
    Beijos

  2. Priscila Says:

    Oi Mari,

    que ótimoooooo , hein? Parabéns…
    Esses trabalhos para facu é um saco, né?

    bjinhos

  3. Juh Says:

    parabéns querida!!!

    força ai!!

    beijinho

  4. CC Says:

    Oi

    Muitos Parabéns.
    Por teres chegado a uma das metas e por teres o 4º lugar no desafio – oba – assim é que é!!!

    Força continua que nós chegamos lá.

    Bom Fim de Semana
    Beijo Light
    CC

  5. mariana pacheco Says:

    Parabéns ainda bem que conseguis-te estou muito feliz por ti continua com impanho e conseguirás.


Deixe uma Resposta

