Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Alimentação, pesagem e paz :D Fevereiro 15, 2009

imagem aqui

Olá! Desta vez fiquei uma semana sem aqui aparecer, peço desculpa! Daqui para a frente vou fazer de tudo para vir mais frequentemente!

Começando pelo mais importante, hoje a balança indicou 71,6 Kg, menos 0,8 Kg que na semana passada! Óptimo, já que o esforço nem foi muito. O exercício físico está a fazer um efeito fantástico, já que a alimentação nem sempre é a mais correcta, apesar de já estar muito melhor do que era anteriormente!

Hoje o blog faz 1 mesinho! Nesse mesinho perdi 3,5 Kg! Acho que está bom ;D

~*~

Esta semana correu bem. Ando ainda um pouco cansada por me estar a habituar ao horário de aulas, mas nem tenho nada de especial para estudar. Fui 5 vezes ao ginásio (não fui nem Domingo, nem Terça) e além disso ainda caminhei um bocado, quando o tempo o permitiu. Tem chovido bastante e estado algum frio. Começo a ficar farta do Inverno, sinceramente. De qualquer maneira é bom que ainda falte uns mesinhos para o Verão, isto para perder os quilinhos a mais…

Esta semana tive alguns dias de exagero, sendo que ontem ao jantar, por exemplo, comi um gelado. Não era previsto, mas fui jantar com o meu amor (ontem foi dia dos namorados) e ele lá me convenceu a comer, dizendo para não me stressar, que era um dia especial e essas coisas. Comi e realmente não tive grandes razões para stresses, já que hoje a balança me sorriu. Estou quase a atingir o meu objectivo do Desafio Desistir Jamais! Falta pouco para o Desafio acabar, mas acho que vou conseguir chegar lá!

Além de aulas, ginásio e estar com o namorado, vi 5 filmes esta semana e comecei a ler o Crepúsculo!

Comprei-o e comecei a lê-lo na Quarta Feira e já estou quase no fim! Devo acabar hoje ou amanhã. Estou a adorar de tal forma que acho que quando for ver o filme (devo ir esta semana) vou ter uma enorme desilusão. Enfim… Depois tenho é que encomendar o Lua Nova e o Eclipse, já que aqui na minha cidade duvido muito que vá encontrá-los.

~*~

Neste momento sinto-me bastante feliz, em paz. Não tenho nada a inquietar-me o espírito e acho que estou a encontrar o meu caminho. Tive alturas da minha vida, talvez coisas mesmo próprias da idade, em que tive medo da rejeição e tentei-me integrar em grupos manipulando um pouco quem sou, não mostrando o meu verdadeiro eu. O que simplesmente é estúpido! Todos somos únicos e devemos ser quem somos, não quem achamos que os outros querem que sejamos. Até porque sendo eu nunca tive grandes problemas, os maiores problemas apareceram quando tentei ser algo diferente. Acho que esta semana tive um momento de iluminação, em que tudo se encaixou na minha mente. Se o meu namorado ler isto, vai dizer “ah pois, eu bem te disse” =P

~*~

Por último, a Luciana do blog Mudanças deixou-me um selinho que ainda não tinha tido hipótese de colocar:

Muito obrigada, querida!

Eu acho que quase todas vocês já devem ter recebido esse selinho, mas queria “dá-lo” a todas as que me visitam, logo, se ainda não tiverem, levem-no ;D

Beijo queridas * Boa semana!

PS: Vou visitá-las a todas!
 

4 Responses to “Alimentação, pesagem e paz :D”

  1. Branquinha Says:

    Olá Mariana 😉

    Ainda bem que estás em paz!Eu já há algum tempo que não estou, mas estou a lutar para que consiga 😉

    Parabéns pelo peso 😉 Estás a ir muito bem! 3,5 num mês é formidável!!!

    Quanto ao livro, vou começar hoje mesmo a ler! Dizem que é muito bom e viciante!

    *** boa semana!

  2. Boa mariana e bem vinda á blogoesfera quanto a dieta estas air muito bem mas um conselho de desportista nunca tires da tua alimentação as verduras e a frutinha pois são os alimentos mais importantes mais uma coisa come muita sopa pois não engorda e tem verduras e agua é disso que o nosso organismo precisa.

    beijinhos

  3. Priscila Says:

    Oi MARI,

    Desculpa estar sumida do seu blog mas , não consigo visualizar você na minha lista de seguidores, não sei oq acontece?
    Nossa 3,5 em um mes é ótimo!! Parabéns!!!!
    Você gostou do CRESPUSCILO então?
    Estou pensando em comprar mas, não sei se vou gostar mas todo mundo tava falando que é ótimo… acho vou comprar…

    um ótima semana pra você …

    bjinhos

  4. Fabi Says:

    Menos 3,5 em um mês? Que delíííícia!!! Parabéééns!! Aniversário de 1 mês que vc mesma jah ganhou o presente hein?! =))

    “Crepúsculo” é muito bom! No filme tem umas coisas q não tem no livro e tambem deixa d colocar algumas q tem.. Mas eh bom sim, não exija tanto e vc vai adorar =))

    =* lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Deixe uma Resposta

