Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Já é dia de pesagem outra vez… Fevereiro 8, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 2:14 pm
Tags:

… e a balança apontou 72,4 Kg, menos 1 Kg que Domingo passado (menos 0,7 Kg que Segunda)! Tendo em conta que só cheguei a ir ao ginásio 3 vezes, não caminhei quase nada, não andei de bicicleta e em vez de 2 deslizes tive 3… acho que está bastante bom!

Esta semana não foi nada simpática, por isso andei desaparecida do blog, e dos vossos também. Peço desculpa! Ainda hoje vou tentar visitá-las todas ;D

Os problemas com o namorado estão melhor, felizmente. Também fui à ginecologista, que me disse que estava tudo bem comigo e me receitou a pílula, Yasminelle. Alguma de vocês toma ou já tomou? É a mesma que a minha mãe toma, e parece ser bem suavezinha.

Este post vai ser pequenino, que tenho que ir -me arranjar para sair com os meus pais, para casa da avó. Amanhã, ou Terça, o mais tardar, volto com actualizações!

Boa semana!*

 

7 Responses to “Já é dia de pesagem outra vez…”

  1. Branquinha Says:

    Parabéns pelo peso perdido 😉

    E parabéns também pelo facto de tudo estar bem melhor com o teu namorado! Pelo que contaste, gostam muito um do outro, por isso, só fazem bem em estarem bem 😉

    Vai dando notícias 😉

    ***

  2. Luciana Says:

    Oi Ma td bem?
    Deixei um sleinho pra vc no meu blog.
    Bjus.

  3. Priscila Says:

    Oi Má,

    Eu tomo o Yaz que da mesma familia Yasminelle. Ele é bom com pouca quantidade de hormonio mas, mesmo assim ainda fico inchada …. mas melhor assim do que gravida né?
    Sobre a questão do seu namorado vai dar tudo certo, as vezes me desentendo com meu mas no final a gente percebe que se ama ….

    bjinhos

  4. Fabi Says:

    Mal foi no ginásio e emagreceu 1kg? QUE ÓTIMO!! Eu PRECISO perder 1kg pra chegar na minha meta CARNAVALESCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E depois mais 5kg p chegar na minha meta real!!
    PArabéns lindona!!

  5. Sara Says:

    oIIII parabens plo peso perdido amiga e’ assim mesmo devagar se vai ao longe beijao e bom resto de semana 😉

  6. Sandra Says:

    aeeee parabéns pelo quilo eliminado!
    continue firme e apareça sempre!

    bjinho e bom restinho de semana!

  7. Aristela Says:

    Olá Mari…saudade de vc querida!!!
    Oh,tem post novo no meu cantinho…passa lá!!
    Bjos!


Deixe uma Resposta

