Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

O tão merecido descanso! Janeiro 27, 2009

Hoje foi o meu último exame, finalmente!

Depois de uma noite em que dormi apenas 4 horas (das 2h às 6h), para poder estudar, fui fazer o exame às 9h30 da manhã. Não correu mal, vá, mas também não correu muito bem. Quando cheguei a casa, pela uma da tarde, deitei-me e dormi até perto das cinco horas! Nem almocei. Acordei muito mais leve e bem disposta! Finalmente uns dias para poder descansar. Não são muitos, as aulas já recomeçam na Segunda,  mas melhor que nada!

Pelas 18h fui para o ginásio e fiquei por lá até às 20h20. Fiz 10 minutos de elíptica, para aquecer, fiz a minha mini-série de musculação, Pilates, Ritmos Latinos e uma aulinha de abdominais (15 minutos). Ando mesmo motivada! Hoje chovia a potes e eu estava sem carro, mas arranjei maneira de lá chegar! Apanhei boleia até à paragem de autocarro, fui de autocarro e ainda andei uns 10 a 15 minutos da paragem final até ao ginásio.

Depois do ginásio fui directamente para casa dos meus tios, pois o meu tio fazia anos. Havia lá doces, chocolates e aperitivos. Eu comi sopa e um pedacinho de galinha =) Era galinha frita, mas foi um pedaço pequeno e sempre foi melhor que atacar a mesa com todas aquelas coisas boas!

Hoje não tenho muito mais que dizer, estou cansada, com sono. Vou tomar um banho e dormir.

Deixo-vos a letra de uma música que eu adoro, já que não arranjei maneira de conseguir pôr a música aqui:

Savage Garden – Affirmation

I believe the sun should never set upon an argument
I believe we place our happiness in other people’s hands
I believe that junk food tastes so good because it’s bad for you
I believe your parents did the best job they knew how to do
I believe that beauty magazines promote low self-esteem
I believe I’m loved when I’m completely by myself alone

I believe in Karma what you give is what you get returned
I believe you can’t appreciate real love until you’ve been burned
I believe the grass is no more greener on the other side
I believe you don’t know what you’ve got until you say goodbye

I believe you can’t control or choose your sexuality
I believe that trust is more important than monogamy
I believe your most attractive features are your heart and soul
I believe that family is worth more than money or gold
I believe the struggle for financial freedom is unfair
I believe the only ones who disagree are millionaires

I believe in Karma what you give is what you get returned
I believe you can’t appreciate real love until you’ve been burned
I believe the grass is no more greener on the other side
I believe you don’t know what you’ve got until you say goodbye

I believe forgiveness is the key to your own happiness
I believe that wedded bliss negates the need to be undressed
I believe that God does not endorse TV evangelists
I believe in love surviving death into eternity

I believe in Karma what you give is what you get returned
I believe you can’t appreciate real love until you’ve been burned
I believe the grass is no more greener on the other side
I believe you don’t know what you’ve got until you say goodbye

O que é falado nessa música é basicamente no que eu acredito, identifico-me mesmo muito com ela.

Continuem a ter uma óptima semana!

 

5 Responses to “O tão merecido descanso!”

  1. Juh Says:

    Ola queida pois é também já passei por essa fase de exames e sei que é compliado.
    curte o descanso.

    bom exercicio 😉

    beijinhos

    Juh

  2. Aristela Says:

    Oi lindaaa…obrigada pela visita,amei viu??
    Acabei de postar,apareça viu?
    Tô na torcida!!
    bjux!

  3. Sara Says:

    Oiii Mariana gostei muito do teu comentario no meu blog 😀 tamos juntas nessa luta mesmo xD

    Em q zona de Portugal vives ??

    beijo e boa semaninha continua assim com o ginasio faz mt bem 😉

  4. Sara Says:

    lool esqecime de t dixer passa no meu blog tem la uma brincadeirinha para ti. 😉

  5. Branquinha Says:

    Olá Mariana!

    Gostei muito do teu blogue! Engraçado estares a estudar nutrição heheh

    Eu também acabei os exames esta semana!Até final de Fevereiro só tenho trabalho, o que é bom para fazer exercício, como estás a fazer! Dá cabo disso heheh 😉

    ***


Deixe uma Resposta

