Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

Começando! Janeiro 15, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 12:09 am
Tags: , ,

Olá!

Chamo-me Mariana, tenho 19 anos, sou portuguesa e estudo para um dia ser nutricionista. Ironicamente eu própria estou acima do peso, desde a época em que tive de tomar medicamentos corticóides para alergias que tenho. Seguindo-se a isso também sempre tive uma alimentação não muito cuidada, com bons períodos, mas também com outros em que simplesmente comia tudo o que me aparecia à frente. É para me ajudar a acabar com isso que estou a começar este blog.

Não me sinto feia, não me sinto estúpida, nem deprimida por ser um pouco mais gordinha. Claro, tenho dias maus, em que me sinto mais em baixo, mas não quero mudar propriamente para melhorar a minha auto-estima. Já a minha auto-confiança talvez, às vezes sinto-me um pouco insegura devido aos quilos a mais. Mas mais que tudo isso quero mudar para o bem da minha saúde. E já agora, para usar algumas roupinhas que não me ficam bem agora!

Então, a minha estratégia é muito simples: melhorar a minha alimentação, regulando quantidade e qualidade, e fazer mais exercício físico, nomeadamente ir ao ginásio, andar de bicicleta e caminhar.

Tenho 1,58m e 75,1 Kg. O meu objectivo inicial é chegar aos 60 Kg, para entrar na minha faixa de peso ideal, mas depois, dependendo dos resultados, este poderá ser alterado. Não tenho um prazo para o fazer, quero ir com calma… mas se fosse até ao Verão era óptimo!

Bom, por agora é tudo. Volto em breve com actualizações =) * beijinhos!

 

3 Responses to “Começando!”

  1. mari!!! Says:

    BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    hauahauaahauahau
    estreiando nos comentarios!!!!
    desejando toda a sorte do mundo p/ vc!!!
    conta comigo…. vou linkar seu cantinho..
    bjs

  2. Juliana Says:

    Seja muito benvinda Mariana! Adorei sua visita! Vou te linkar em meu blog.
    Sucesso e não desista, vc vai chegar à sua meta!
    Beijinhos!

  3. Sandra Says:

    é isso ai! devagar e sempre. Não adianta ter pressa no processo de emagrecimento!

    bjinho


Deixe uma Resposta

