Lucky! (:

Partilha de experiências e diário de uma mudança… a busca de uma vida, uma saúde e um corpo melhor

A gripe e o estudo… Janeiro 15, 2009

Filed under: Uncategorized — Mariana @ 4:47 pm
Tags: , , , , , ,
imagem aqui

Faz hoje uma semana que fiquei doente. Tinha saído à noite para jantar com o meu namorado e íamos comer pizza. Estávamos já à espera da comida quando comecei a sentir-me enjoada. Fui ao quarto de banho, ia vomitando, e obviamente não consegui comer nada. Quando chegámos a casa já estava eu cheia de arrepios de frio e quando fui medir a temperatura, estava com febre. Fiquei dois dias praticamente sem comer, só ao terceiro voltei a ter apetite. A febre obviamente foi da gripe que apanhei, agora os enjôos de certeza que foram do exagero de comida que ingeri pelo Natal, Ano Novo e todas as festas e visitas que vieram por aí fora.

O meu estômago e o meu fígado não são dos mais fortes, é de família. A minha mãe e as minhas tias sofrem muito do fígado, têm enxaquecas e quando ficam nervosas é o estômago que paga mais caro. Eu sou igual. O que senti ajudou-me a pensar mais seriamente que tinha que alterar os meus hábitos, se não quero passar cada dia da minha vida mal disposta.

Entretanto fiquei melhor e a gripe supostamente passou. Supostamente. Ontem comecei a ficar mal da garganta, e com tosse. Hoje estou pior. E amanhã tenho frequência de Anatomia! Não estou com cabeça para nada. Não posso sequer sair para ir ao ginásio, que até me apetecia bastante! Enfim… tenho que me resignar e cuidar de mim para ver se isto melhora depressa.

Quanto à alimentação, hoje acordei mesmo MUITO tarde (às 13hoo). Tenho me deitado tarde e acordado cedo, então hoje vinguei-me. Logo, até agora ainda só tomei um “pequeno-almoço”. Foi um frasquinho de fruta concentrada Knorr, uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo e uma de peito de peru cozido, e um copo de leite com café. Está-me a começar a dar alguma fome, daqui a pouco vou comer mais qualquer coisinha.

E agora vou é estudar, que bem preciso, senão amanhã não vai correr nada bem… Desejem-me sorte!

 

2 Responses to “A gripe e o estudo…”

  1. mari!!! Says:

    eithá!!! amiga…..
    melhoras definitivas viu!
    bjs

  2. Priscila Says:

    Oi Marina,

    Adorei su vistinha.Adorei ter uma “amiga” portuguesa.
    Espero que melhore rapido….
    bom final de semana

    bjinhos


Deixe uma Resposta

